Quando menos esperamos perdemos quem mais valor tinha para nós. De facto estas férias não estão de todo a correr bem mas ao mesmo tempo fizeram-me crescer e ver as coisas de maneira diferente, o chamado open eyes. Não tenho cabeça para escrever algo bonito, cabeça nem vontade embora tu mereças tudo e mais alguma coisa. Não estava a espera que partisses já, sou sincera. Para mim eras imortal, o senhor gomes sempre com muito respeito e brincadeiras a mistura. Ainda não caí no real, alias ainda não tenho bem noção do que vai acontecer a partir de agora. Não sei quem me vai abrir a porta com um sorriso, nem quem me vai obrigar a comer até ao fim. Vou ter saudades tuas avô, muitas. Não quero palavras de conforto nem frases feitas com intuito de ajudar. Sei que ninguém fica cá para semente, mas avô tu podias ficar, tu devias ficar. Nunca tinha tido a morte perto de mim, foste o primeiro e custou, doeu demais ainda mais por eu saber que a pessoa mais forte do mundo tinha desaparecido. Estavas muito frio, mas sereno, um anjo, um ultimo beijo em ti avô, cuida bem de mim.
16 comentários:
força *
oh, força inês
sem frases feitas: continua a escrever o que sentes e quando sentes.
eish, muita força inês
continuará a tomar bem conta de ti como sempre, e tenho a certeza que o seu sorriso se manterá. força
escudos no coração Inês.
nao tens de que!
tive pena também em não te ter visto.. em relação a este texto, há momentos desnecessários e partidas injustas.. mas quem somos nós para impedir? é aí que só podemos responder uma coisa: ninguém.
força, cuida de ti querida inês!
eu sei, protege-te, envio-te alguns daqui. muito obrigada, seguirei o teu também.
Força Inês, é forte a in~es tenho certeza disso *
se ao menos fosse um simples erro de atitude ou assim.. não
mt força, inês!
Força Inês!
força, é a única coisa que posso dizer-te *
Olá, infelizmente o que me traz aqui hoje não é o facto de vir visitar o teu blog e deixar a minha marca respectiva a este seu post, peço desculpa por isso. Assim sendo venho aqui hoje, para o(a) avisar que descobri recentemente que alguém criou uma conta falsa utilizando os meus dados, não ficando contente e satisfeita com a situação a pessoa usou a conta para destabilizar o bem estar de outros utilizadores, a conta so era utilizada para insultar e molestar as pessoas. Venho por isso dizer lhe que se foi alvo de algum comentário menos bom, feio por alguém que usava os meus dados e a minha foto de perfil, este alguém não fui eu! Não sabia disso, não dei permissão para a criação da conta assim como não aprovo nem autorizo tudo o que foi feito! A única conta que tenho, sendo a única que é verdadeira é esta por onde lhe contacto, http://tiagophotografy.blogspot.com/ as outras são falsas ignore! Visite sempre o meu blog, será sempre bem vindo!
Abraço!
Oh inês as pessoas não ficam para sempre, não é? Algumas deviam ser eternas, o tempo não as devia arrancar. Mas olha, sobre isso não sei nada, mas sei que o teu avô vai olhar por ti, o meu também o faz. **
Enviar um comentário