10.10.11

Oh Arte, estás tão perto e tão longe. Aliás, tu e pelos vistos muitas outras coisas. Sempre a favorecer o meus familiares picos de humor. Começo a não gostar nada deles, nada mesmo.

6 comentários:

Sara Oliveira disse...

explica-me este post anjo que nao percebi :o

Sara Oliveira disse...

mas estas em que ano agr?
eu estou em artes no 11º (:

Sara Oliveira disse...

amo, smp soube que era isto que queria. cheguei a ter duvidas pq mts diziam q nao tinha saidas. mas mesmo assim escolhi artes e nao me arrependo! acho que devemos seguir aquilo que o coraçao nos diz * ((:
ya tbm eu, ainda é mt novinha xs

mary disse...

és inspiradora!

Sara Oliveira disse...

sim de facto tem, mas acho que se formos a pensar por aí entao nem curso tiravamos. afinal de contas com a crise que há, o desemprego é o mais garantido. as saídas que há hoje, amanha sao diferentes. o mercado esta sempre a mudar, e nao nos podemos agarrar a uma ideia superficial que a sociedade decidiu incutir. se nao houver emprego ca, vai-se para o estrangeiro, o importante é fazermos o que gostamos, porque será o nosso futuro ate ao fim da nossa vida. mas eu percebo o teu receio * força, so tu podes decidir (:

Maria disse...

oh concordo, e soube bem ler isso. Mas estava a falar de outro tipo de limites, mais como provocações. Se bem que sim, sou um bocado elástica e dá-me jeito às vezes.