Que tanto doa o coração
que o queiras vomitar.
Consigo poucas vezes vomitar tudo...tudo o que quero.
Cravam-se sempre penas de saudade
na garganta,
que um dia foi tua
para te cantar
tudo aquilo que tinhas medo
que faltasse ...
...pra guardar.
Peço-te que não tenhas pena,
que não temas que a bondade me apague ou sufoque
muito menos que o medo afogue.
Da raiva só espero tiros, corda de ciume...
...que descubras
em quantas partes se rasga uma pele;
que o pescoço te satisfaça;
Mas dá-me sorrisos. Que ganhe o melhor, com ou sem coração e que nao seja preciso nenhum tipo de ressentimentos...nem culpas... muitos menos culpas. Seremos tanto quanto o quisermos. Tão nús. Não basta ver a pele? Pouca que vi em ti...pouca que me bastou. Que me dês sorrisos mesmo que no fim te reste nenhum. Dá-me sorrisos para que os possa comer mesmo sem fome.O que restará só depois importa. E pouco importará. Oh...dá-me sorrisos para que me possa despedir com eles. E na verdade também deles. Vem com eles para que mais sorrisos possamos trazer. Mas traz nada que me diminua os olhos quando te vir. Aprendi a medir-te pelo contrário do dilatar das pupilas e pelos sorrisos que iamos aprendendo a semear. Que te apertem os dedos por tão longe de mim andares. Que deixemos o tempo passar. Que ele passe e que lhe entreguemos os sorrisos guardados. Esperando pelo sufocar do arranque do coração. Já suplica...dá-me sorrisos. Que eles passem entre os dedos e que os vejamos a ir embora. Simetria dos beijos que deixamos fugir. Agora que o vento os leve a todos mas ao menos que me dês os sorrisos.
4 comentários:
ohh , mas que belo .
Olá! O meu nome é Rute Rita, e eu sei que isto pode não ser muito correto da minha parte mas eu vim aqui perguntar-te se tu gostas de moda, eu aposto que sim! (: Então, tudo o que te quero dizer é que eu tenho uma página sobre moda onde eu posto algumas noticias sobre celebridades, outfits, looks da passadeira vermelha, entre outras coisas nesta indústria. Eu adoraria que lá fosses dar uma vista de olhos e contribuísses com o teu “gosto”! (: Eu não te quero incomodar, mas eu ficaria muito contente se pudesse contar contigo! http://www.facebook.com/laritagiacco
PS: os post’s estão maioritariamente em inglês, pois muitos dos meus seguidores são do estrangeiro*
saudades te ouvir falar,coraçao:)
"que descubras
em quantas partes se rasga uma pele;" não sei pelo que te agradeça, se pela magnifica poesia, se pela espantosa prosa...! adorei, de morte mesmo!!
Enviar um comentário