É estranho falarmos com alguém que sabemos já de ante-mão que não nos vai ouvir, não por estar longe ou por não querer escutar... Só porque já não está. Mas alivia-me, deixa-me tão leve e limpa. Sabes, não há um único dia em que não me lembre de ti, que fale de ti ou contigo. Este tipo de saudades é estranho de se sentir, rasga tudo cá dentro e só apetece gritar a pergunta porquê? Mas a resposta é sempre muda. Não estava habituada. E não adianta gritar nem perguntar baixinho. Seja recente ou não, sei que nem mesmo com o enorme peso tempo isto vai passar. Nunca se conforma nem habitua. Sinceramente não sei o que se faz. Perdoa-me por isso. Eras a força em pessoa, agora és em memória. Só te posso agradecer.

25 comentários:
como essas palavras fazem tanto sentido, e como gostei do que li, apesar da clara saudade nelas.
adorei! percebo-te mt bem querida inês *
ai, adorei. só quero que tenhas força **
independentemente de tudo o que aconteça.. vais ter que ter sempre força. não te esqueças que tens alguém a olhar por ti. uma estrela no céu, a única que brilha. e os teus olhos também vão brilhar sempre que a virem. e isso é.. um misto de amor e saudade. mas não chores porque foi para um sítio melhor, sem dúvida.
muita força, adorei cada palavra
andas bem? :)
também anjo! mas passa-se algo? :c
mas que se passou? :c
a minha avó também partiu há mais de um ano. mas comecei a entender que não havia nada a fazer. há coisas sem saída. e a única saída é a melhor, acontece.. eu vivo todos os dias e penso nela. mas não insisto em nada. não memorizo essas datas mesmo sabendo-as de cor. mas tento distrair-me disso. ajuda sempre
também acho que não.. e não tens de quê!
a tua escrita é perfeita, não fazes só textos, fazes arte. continua
feeling the same. memórias de alguém que dão força. como te compreendo
adorei :) sigo
sei tao pouco
oh.. isto vai ser o degredo sem ele
de nada :)
é completamente horrivel. mas acredita, tens de começar a deixar as memorias, e encontrar forças, presentes..
Muita força inês! :)
uau, está demais ines.
agora só me apetecia dar-te um grande beijinho e apertar-te com força. sinto-te tão frágil e sei tão bem o que isso é
e eu?oh se gosto
sinceramente não, não gostava porque estou lá à muito tempo e sentia-me presa, aparte do mundo lá fora. Oh Inês, espero que sim, ainda estou meio atordoada mas eu sei que me vou habituar aos bocadinhos. quanto ao que acabei de ler, não deixes de lhe falar, vais ouvi-lo, ou aprender a ouvi-lo, eu já aprendi e dói menos um pedacinho.
hoo, obrigada minha linda :)
gostei *
oh inês, está lindo
Enviar um comentário