Fez ontem um mês e juro: Não existe merda que me doa e custe mais. Tenho tantas saudades, e vê-la sozinha destrói-me todos os dias mais bocadinho. Convenço-me demasiadas vezes que está tudo bem, até porque soa melhor e uma boa mentira dita tantas vezes vai se tornando real, embora a falsidade me corroa por dentro. Está tudo bem... que estúpida.
37 comentários:
oh ines tiras-me as palavras da boca
Então inés? ;s
oh, como te percebo :s
ver ou pensar positivo pode parecer estúpido, mas quando não há solução é a melhor opcção. E a longo prazo vai mesmo ficar, tudo bem
que se passa? :c
Força inés! :)
más vibraçoes atraem más vibraçoes, boas vibraçoes atraem boas vibraçoes... força querida inês se ha coisa que aprendi é que nao ha relaçao que dure para sempre, dores indestrutiveis ou pessoas inesqueciveis. existem apenas momentos maus, só (:
mesmo a sério! ela tem toda a razão. fiquei de boca aberta
adorei o:
sim, ana rita, ah ah.
concordo, acabamos no fim de algum tempo por nos afeiçoar ás palavras "está tudo bem" enquanto que na verdade esse bem é uma ilusão que criamos para aprendermos a seguir em frente :l força *
é e ser-se sempre alguém para outro alguém. dói-me saber que te dói Inês, merda para essa dor.
eu sinto o mesmo. oh, não está tudo bem. como é que pode estar tudo bem sem a pessoa que nos acompanha a vida inteira? como é que pode estar tudo bem sem o pedaço mais importante de nós? um dia esteve tudo bem, agora não. e ninguém quer reconhecer o fim, ninguém assume o quanto custa.. só nós, adolescentes.
ines, posso confessar-te uma coisa? mandei uma gargalhada enorme com o teu comentário, é que rimaste mesmo; mas é mesmo caso para perguntar..onde andas tu? :)
é verdade.
minha linda,obrigada por todos os comentários mas quero saber o que se passa realmente contigo.
é como se você escrevesse por mim, tão sincera e precisa com as palavras. mas fingir, nem sempre é o melhor e menos dolorido caminho, você tem que enfrentar a dor, por mais que corroa, passa uma hora e alivia a alma.
força, eu sei que você tem (:
beijos
podes ter a certeza que sim +.+
vais sempre a tempo quando ainda consegues deixar de acreditar nas tuas próprias mentiras temporariamente. o pior é quando a mentira passa a ser uma verdade a tempo inteiro
e nao é que as vezes esta mesmo tudo bem? basta simplificar
ohhh percebo.. força.
como eu percebo. e não só sofremos por nós,mas também ao ver os outros,tão perdidos,tão fora de si. vai passar,vão-se conformar. e entretanto,é doer até passar. porque as saudades são bom sinal. eu estou aqui!
oh inês muito obrigada! o dobro para ti:)
*.* alguém que me deixe sem palavras a esta hora:tu!
obrigado inês, obrigado sabes porquê? porque são doces como tu (mesmo que sejas a única eu gosto de acreditar no plural) que me fazem ser tão eu.
o meu blogue não seria o mesmo sem os teus passos e marcas lá.
espero que acredites no amor, por muito mais tempo. porque ele é bem real!
palavra vulgar por aqui mas.. força sim inês?
que bom então, são coisas boas, mesmo com as saudades
oh, obrigada, a sério. nunca tinham dito isso de algo escrito por mim.
o meu nome é beatriz. nós conheçemo-nos, ou melhor, eu sei quem és e tu também sabes quem sou, só não te deves lembrar. estivemos juntas uma vez, na festa de anos da marta louro. tu estavas com uma guitarra e eu estava na fase de parecer a pior aspirante a emo de sempre.
como as coisas mudam e como o mundo é pequeno
naa, nada disso. o que sonhei não importa, so me lembrei de como é fixe acordar depois ahah
ohhh, eu sei que serei bem-vinda no teu castelo. e por isso não dispensarei lá ir e, ficar:)
é preciso muita.
pois, acredito que sim, é perfeitamente normal. eu não tenho fb porque odeio redes sociais, odeio a nossa sociedade e não aguento mesmo aquilo. msn?
touche! sou tal e qual como tu,entao
é mau realmente. se é
gostei imenso da maneira como escreves (: sigo.
Segues tmb o meu?
sim, inês:) agora que mudei de link sinto-me mais à vontade para tal
ver alguém assim, alguém que gostamos muito, afecta-nos como se sentíssemos por ela, não é?
eu sei como é :| força :)
Enviar um comentário