Chateia-me não te saber dizer nada. Chateiam-me os nossos choques e a maneira como olhas para mim assim, não sei. A verdade é essa, não te sei ler os olhos, muito menos a alma. Tão limpo que és comigo e tão sujas que chegam as perguntas ao meu peito. Ora, eu que sempre fui tão boa nisso, a ler almas. É estranho, admito. E mata-me por dentro não o conseguir fazer, logo contigo, logo tu que me vês de maneira tão transparente. Não entendo, e bem, de que me vale continuar a evitar escrever sobre ti? Mais peso no corpo. E mesmo com tanto, consegues fazer-me tão pouco, de maneira a sentir-me sempre tão no céu. Tão perto de ti. Sol, Lua? Oh, já não sei.
9 comentários:
identifiquei-me logo só com a primeira frase
oh ines, e eu quero ver-te bem! a tal pessoa que lhe enviaram o texto por e-mail?ohh, foi um doce.. ela tem imensos problemas de saúde,sabes, e tem recaídas enormes e então ela quando me viu, veio dizer-me (com aquele sorriso lindo),que o e-mail chegou na altura certa pois estava numa das suas crises e que ao ler, chorou que parecia uma maria madalena:') e depois disse que eu era muito importante para ela, e que tambem gosta mesmo muio de mim. foi doce o momento, e fiquei feliz por ter ajudado :')
certo? não sei se é assim tão certo fghrlgoet
eu aposto Lua, ines
lindoooo, força inês, o tempo resolve tudo
lindo, lindo meu doce :)
está lindo inÊs *
adorei !
e eu gosto muito de ti. somos duas alminhas mágicas. e olha,não vale mesmo de nada não escrever. escreve mesmo que não faça sentido. é o que digo sempre e dá resultado! visto que a cabeça as vezes anda as voltas,o nosso estado não é nada mais,nada menos,do que essa confusão de palavras. beijinho grande <3
Enviar um comentário