24.10.11

Maldito este sentimento sem nome que me obriga a querer-te e a pensar que todo esse teu lado que não conheço é igual aquele que eu escondo. Há tanta coisa que me confunde, tantas alturas que me esmagas. Queria que pegasses em mim só mais uma vez e percebesses tudo de seguida. Bastava veres com olhos de ver. Chegava um dia de dádivas, chegava o teu sorriso espontâneo e o teu abraço que matava a fome. Tudo tão real. Deixa-te de merdas, para que serve esse vai e vem? Para que serve o dar e tirar cumplicidade? Isso não se tira, nunca se tira. E se alguma vez a proporcionaste com intenções de depois tirar... Oh... Lixem-se os erros. Caí no ridículo de mentir e prender-me a mim própria. Abstrair-me do tempo passou a ser o meu melhor passatempo. Esqueci-me facilmente de quantos segundos ocupas na minha vida e de quantas vidas me tiraste. Deixas-me aqui, aterrada de porquês. E explicando-te tudo o que disseste não entender: sou demasiado simples, demasiado coração livre, demasiado pés na lua e cabeça no sol. Engraçaste-me demais e agora deixaste a amargura que decide aparecer todas as vezes que o corpo tem mais frio. O problema não és tu, nem é teu. Sou eu, a pessoa que se tornou incapaz de esquecer palavras ditas pela lua. Quando me encontrares em ti... Quando estiveres pronto para ver... Quando finalmente aceitar tudo aquilo que me quiseste dar e tirar... Que se lixe, nem quero saber o que vem depois.

18 comentários:

Maria disse...

deixa o depois vir, e entretanto nao penses nele nem no agora. limita-te a passar, sorrir e acenar

Áries disse...

que venha depois tudo o que ainda nao viste!

Ivone Silva disse...

oh lindo!

Anónimo disse...

está lindo *

Sara disse...

vive, vive, vive.

Sara Oliveira disse...

esquece adoro a tua escrita anjo... o desconhecido é sempre o mais tentador!

Anónimo disse...

q venha o dps, será diferente e mlhr (tnh a certeza) :)

mary disse...

ohh e que venha bem rápido o depois e que o vivas..muito.

Sara disse...

dá-me um bocadinho da tua coragem.

Anónimo disse...

tens um coração enorme. talvez dos maiores que conheço

mary disse...

é, eu acho que muita gente percebeu e tu tens toda a razão e é isso que vou fazer. prometo.
beijinho na alma:)

Sara disse...

bustheo ter medo do que vem depois leva-me o agora e tu tens o agora, sem medos e preciso de um bocadinho disso neste momento. tens razão, mas há pequenas partes de ti que tens de ouvir para calar sentimentos confusos e isto aqui dentro é um mistério autêntico muitas vezes, Inês, já não sei o que seria de mim sem ele. Boa noite

B. disse...

não me lembro se to disse ou não, criei um blogue privado, que pouquíssimas pessoas terão acesso a ele. quero que faças parte dessa lista, porque sempre adorei as tuas palavras (: se o quiseres , manda um mail para bruninha__91@hotmail.com com o mail que usas para iniciar sessão no teu blog, para assim te adicionar à minha lista de leitores :) beijinho grande e se já te tinha dito isto peço desculpa por repetir, mas estava na duvida :)

Sara Oliveira disse...

quem me dera anjo quem me dera! infelizmente não posso tirar "folga" quando quero...

Maria disse...

Aqui, sem dúvida, o coração berra com tudo o que tem!

mary disse...

acho que sim,realmente

Anónimo disse...

tou smpr.

mary disse...

é bom saber isso doce ines, e olha..ainda por cima porque tens uma alma linda.