Esta noite puseram em causa tudo o que acredito e me faz feliz. Não só me disseram que não sei amar como também meteram o meu sonho em risco: a dança. Todo esse estereótipo de quem é jovem não ama, quem é jovem não sofre... Meus amigos, pelos vistos a vida não vos ensinou nada, ou então, ando enganada este tempo todo. Não tenho capacidade para pensar mais hoje, mais tarde tento chegar a alguma conclusão. Hoje adormeço em mais mil sonhos de ansiedade.
17 comentários:
sabes amar sim, e todos nós temos maneiras e formas de amar e tu tens a tua. e essa tua forma é bela. o resto..olha, luta.muito. eu envio-te energias positivas.
descansa.
não, a vida não lhes ensinou nada, inês. ama e dança ao teu jeito.
a sininho? oh, que bom foi saber disso
olho sempre por ti. beijinho com sabor a morango, e tem uma noite bem calma e descansada. amanhã cá estarei.
se são, querida inês. e olha, nunca duvides nem desistas de ti nem dos teus sonhos, tens uma alma forte, quem dera a muitos
aquilo foi um remix das musicas que ouvimos ahahah e saiu engraçado
oh querida ines, espero que tenhas passado um bom dia:)
usa a tua calma nesta situação. não te podem tirar nada. e tu sabes amar. ora essa..
já ouvi isto tantas vezes, inês. todos nós amamos, sendo jovens ou não. e olha, nunca desistas do que te faz feliz e, se é a dança que te faz feliz, vai em frente!
mentir nao minto, so se for à minha mãe para ficar mais tempo com o simao ahah
mas muitas pessoas pela minha aparência deduzem que nunca estou triste etc. e isso é completamente mentira.
eu também os odeio sabes..e devo estar com umas olheiras do tamanho do mundo
e encontro sempre força porque meti na cabeça que sou como o aço xD
mas pronto. ha dias e dias, nao é verdade?
que se lixe mesmo. lindas na mesma.
há pessoas q falam à toa. muito à atoa
coisa mais linda de sempre :(
tenho a certeza que sabes amar, e ninguém te vai tirar a dança eu não deixo. dorme e descobre onde hás-de ir buscar a força que te falta, qualquer coisa eu tenho sempre alguma guardada para ti
todos sabemos amar, nem todos nos predispomos a tal... é bem diferente. não ligues, sabes que às vezes anos de vida não significa mais experiência... sê tu mesma, sempre!
de certeza que sabes amar...a tua escrita assim o diz, e olha, não deixes que opiniões levem o que tu és e o que tu acreditas e sonhas:)
sempre que te disserem que não podes dançar, dança ainda mais e dança por cima desses sonhos ansiosos. manda embora a incerteza e abraça tudo o resto; acima de tudo precisas de ti e daquilo em que acreditas. e quem acusa alguém que ama de não amar, é porque certamente não conhece as muitas formas do amor
Enviar um comentário