31.12.11

Hoje confesso-te que toda a culpa ficou nas costas do medo e da doença. Doença por excesso de ilusões, tantas desilusões. Confesso-te que depois dessa tua mudança o meu corpo ficou ainda mais pequeno. Senti-me ouriço-do-mar e tornaste-te no meu maior inimigo. Que se passa contigo? Tem sido a nossa maior comunicação, ou a tua, sozinho. Não me dás hipóteses, continuo em estado anestésico. E subitamente estares ou não estares passou a ser o mesmo por surgires dos sítios que menos espero para pintares a vida de verde esperança. Eu gosto muito de ti, pensava eu. Talvez da maneira errada. Mas gostar é bom e faz sorrir, e acredito nisso porque a Luisinha assim o diz, e acredito que existe assim porque a Esther o mostra todos os dias. Mas nós fechamos os lábios para sempre. Pois é, acabaram as tardes com doce e as noites de abraços no ar. Confesso-te ainda que neste próximo ano que se avizinha as luas vão voltar a ser só minhas, juntamente com o meu coração pequeno. Ele despede-se de ti agora, e promete fazer-me sorrir ainda mais, sem ti. Desejo assim um feliz ano novo, tanto a ti como a a mim. E a vocês todos por me acompanharem durante todo este tempo. Desejo um gostar bonito e inteligente, com tudo o que o gostar merece. 

19 comentários:

Abbie disse...

espero que tenhas um optimo 2012 ines. e que entres com o pé direito, que essa culpa se dissolva em nada, e te faça apenas sorrir.

inês disse...

um feliz ano novo também para ti doce inês e olha, o teu coração é enorme.

Abbie disse...

muito muito obrigado!

han disse...

um bom ano inês, cheio de gostares e que as luas te sorriam.

Larissa. disse...

um ótimo novo ano inês! que seus textos continuem sempre belos (:

Sara disse...

o melhor para ti, Inês, todos os anos que virão, conchas e búzios de amor no coração para que ele fale cada vez mais alto, para que ele nunca se cale.

mary disse...

Tem um óptimo ano Ines, que tudo corra bem. Que continues assim, forte, muito forte. Admiro-te muito, nunca te esqueças. Um beijinho no coração.

mary disse...

Tem um óptimo ano Ines, que tudo corra bem. Que continues assim, forte, muito forte. Admiro-te muito, nunca te esqueças. Um beijinho no coração.

ana disse...

força, muita sim? :$

Rita Q. disse...

um ano cheio de coisas boas para ti, inês.

carina disse...

um bom ano novo inês!

Anónimo disse...

Já somos duas a prometer a 2012 um ano vazio de sentimentos. É melhor assim. Bom ano :D

inês disse...

obrigada e igualmente, que continues a falar com o coração

carina disse...

oh é mesmo. ele mata-se sozinho. e obrigada!

Ivone Silva disse...

igualmente Inês, tudo de bom:)

mary disse...

Fico feliz por isso. Que a lua te sorria todas as noites.

mary disse...

Ficarei Inês, não sei quando, mas ficarei.

Áries disse...

se faz inês.. bom ano <3

Inês disse...

http://transparenciascoloridas.com/

deixei aí a minha yashica a arranjar :)